Translate

quinta-feira, 7 de maio de 2015

O dedo, o choque e a tomada...

Quando ainda somos muito pequenos para decidir entre o certo e o errado, nos dizem isso, então por que insistimos mesmo assim em colocar nosso dedinho lá?



Com passar dos anos a tomada muda, as circunstâncias também, porém como escolher as tomadas corretas e lá então colocar nosso dedo em segurança?

O tempo nos ensina que a outras formas de colocarmos o dedo na tomada, os choques são diferentes, podemos escolher nossos choques, conviver com os mesmos esse sim é o desafio.

Só a partir do entendimento, que decisões tomadas em nosso dia a dia, ao compreendermos a importância, e que essas nos acompanharão pelo resto de nossas vidas, saberemos se as tomadas, as situações que nós resolvemos participar, os choques, as decisões que tomamos frente as situações apresentadas, foram as mais acertadas ou não.
Então vamos constatar como nos acometeram, e terão significado marcante pelo nosso longo caminhar, agora estamos pensando nada mais óbvio!?

Então por que colocamos nosso dedo indicador, que deveria indicar outra direção lá em determinada tomada?
Muitas dessas já experimentadas e observadas como não sendo as tomadas corretas, onde devemos nos inserir?
E em quais tomadas deveríamos inserir nosso dedo?

Tomadas aparecem todos os dias, choques acontecem e aconteceram por toda a nossa vida, são as escolhas acertadas, tomadas de decisões precisas e balizadas agora, já, determinará algo que poderíamos dizer o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *