Translate

quinta-feira, 2 de julho de 2015

E quando, migrar é o que sobra!!!!

Ficamos, ou fico, observando atônito, perplexo os acontecimentos recentes, movimentações humanas, estão modificando a composição do mundo tal qual conhecemos. E reflexivo estou, absorvido em enxergar uma solução viável, como propor uma solução, e nada de excepcional ou extraordinário surgi.
E Vocês algo? 
Alguma sugestão?


Até mesmo os ditos especialistas, estão queimando neurônios para acredito encontrar uma solução, só não sei se a mesma, será acertada de acordo com todos os envolvidos nessa questão tão fundamental e primordial para o desenvolvimento e manutenção das relações internacionais.


Já que essas migrações vem acorrendo a bastante tempo, algumas forçadas outras para quem sabe o progresso, sem definir a quem interessa esse último.

Podemos constatar que ninguém busca soluções para atender os desejos latentes das populações, salve-se, alguns humanistas, sociólogos, ativistas políticos e as boas intenções espalhadas pelo mundo a fora. 
Esses bem intencionados, que realmente sentem e alguns até vivenciam todos os efeitos das mudanças não adaptações, sim mudanças, que forçam povos a extinguirem praticamente toda a sua história.


Algo que me causa nojo, verdadeiro asco é ver seres ditos humanos, tirando proveito dos menos favorecidos para enriquecer, se é que se pode chamar de riqueza algo tão asqueroso.

Jogando com vidas que mal estão sobrevivendo a tantas catástrofes, medos, incertezas e inseguranças, verdadeira barbárie social.

Então alguma solução? 
Não!?




Pois continuo aqui, reflexivo e com empatia com esses povos, torcendo por dias de sol, dissipando as nuvens de mal presságio.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *